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Quem Somos

Best of Beauty é uma Loja online multimarcas especializada em produtos de Beleza. Aqui você tem também acesso aos melhores equipamentos para tratamentos estéticos com resultados profissionais, para fazer no conforto de sua casa. Na Best of Beauty você encontra com exclusividade as lojas oficiais das marcas Iluminage, Makeup Eraser e Tripollar. Em breve, muito mais!

Troca e Devolução

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados.

A Best of Beauty fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Cartão de crédito:

No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno, e o financeiro entrará em contato com a administradora do cartão por telefone e solicitará o cancelamento, o prazo para o mesmo é de 06 dias úteis a partir da data que foi solicitado o cancelamento, caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura podendo se estender até a 2ª subsequente.

Boleto bancário e Transferência online.

Em compras pagas com Boleto bancário ou transferência online, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE:

Em caso de Devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Prazo de análise e de até 72 horas, após recebimento da mercadoria.

Em caso de Troca, após a análise em até 72horas, se confirmado o problema, faremos nova postagem. O cliente será informado.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Obs> Somente a primeira troca o frete será grátis, tanto na Logística reversa como para o novo envio de produto.

A Best of Beauty isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.”

Campanha de Satisfação ou seu dinheiro de volta

Regulamento

1. A Best of Beauty oferece ao consumidor que adquirir qualquer um dos produtos abaixo listados, no período de 24/04/2017 a 14/05/2017, a experimentação com direito a reembolso do valor pago (exceto frete) mediante a devolução do produto, desde que atendidos a todos os requisitos deste regulamento.

Produtos participantes e prazo máximo para notificação da devolução, a partir da data da emissão da Nota Fiscal de Compra.

(i) Máscara Anti Idade Iluminage – 30 dias corridos

(i) Makeup Eraser Original – 30 dias corridos

(i) Fronha Anti Idade Iluminage – 30 dias corridos

(i) Tripollar Stop – 30 dias corridos

2. O consumidor terá opção de, decorridos os prazos máximos acima descritos, a partir da data de compra constante na Nota Fiscal da compra, devolver produto, caso não fique satisfeito com o mesmo. Em caso de devolução, o consumidor será reembolsado por meio de depósito bancário em conta corrente, conforme dados informados pelo consumidor. O prazo de reembolso será de 10 (dez) dias úteis, a partir da data do pedido de devolução valor vista do produto, conforme registrado na nota fiscal de compra.

3. O reembolso será feito pela Best of Beauty desde que sejam atendidas as seguintes condições:

  • (a) Apresentação da nota fiscal da compra. O reembolso será efetuado no valor do preço à vista do produto (somente preço líquido do produto, não considerando despesas de postagem do produto).
  • (b) O aparelho deverá ser devolvido pelo consumidor em perfeito estado de funcionamento, com todos os seus componentes, inclusive a embalagem. Sem danos.
  • (c) O consumidor deverá ter utilizado aparelho, em caráter experimental, conforme determinação do item acima e deve ter seguido todas as instruções constantes no manual do produto.
  • (d) Da data da compra (emissão da NF de Venda) até data do pedido de devolução não tenha decorrido mais de que o prazo descrito no item 1 deste regulamento.
  • (d) A quantidade de devolução é limitada ao total de 2 (dois) produtos por ano e por CPF, independente do modelo.

5. Para registrar o pedido de devolução, o consumidor deverá protocolar sua solicitacao pelo e-mail atendimento@bestofbeauty.com.br.

6. O produto deverá ser devolvido diretamente em nosso Showroom ou enviado pelo correio (vide nosso endereço no rodapé do site www.bestofbeauty.com.br).

7. Promoção não cumulativa com outras promoções e, eventuais casos omissos serão decididos pela Best of Beauty.

8. Os benefícios concedidos aos consumidores que aderirem a esta promoção são pessoais e intransferíveis.

9. Todos os consumidores participantes desta promoção devem conhecer os termos deste Regulamento, e se obrigam a respeitá-lo naquilo que lhes for aplicável.

10. Esta promoção poderá ser suspensa ou interrompida pela Best of Beauty, a qualquer tempo, sendo que sua participação implica na plena aceitação deste regulamento, que poderá ser alterado a qualquer tempo, sem prévio aviso.

Considerações

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, após recebimento de seu pedido.

Contato

Telefone: (11) 2548-4210

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Importante

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Política de Entrega

Entrega para todo Brasil!

O período e valores de entrega variam de acordo com o destino, calculados automaticamente na conclusão da compra. O prazo de entrega é contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado pela instituição financeira responsável.

Os clientes deverão receber um e-mail de confirmação de pagamento aprovado com sucesso, assim que o sistema recebe a informação via Instituição financeira.

FORMAS DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios com os serviços> Sedex e PAC, dos produtos disponíveis à venda no site.

O período e valores de entrega variam de acordo com o destino, calculados automaticamente na conclusão da compra.

PRAZO DE ENTREGA:

Os prazos de entrega são contados em dias úteis e a partir do momento em que o pagamento é aprovado pela Instituição financeira responsável.

Os envios são concretizados em dias úteis, portanto, sábados, domingos e feriados não são realizados despachos e sim a partir do próximo dia útil subsequente.

Entregas Brasil*

- Pedidos realizados e aprovados até as 18h00: Prazo médio de entrega em até 6 dias uteis.

- Pedidos realizados e aprovados após as 18h00, o prazo médio de entrega em até 7 dias uteis.

*dependendo da localização de seu endereço e serviço escolhido.

Obs: Cada pedido mesmo que do mesmo cliente, poderá haver variação de data da entrega.

Importante:

Situações que podem gerar atraso na entrega

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de um responsável no local de entrega;
  • Área considerada de risco pelos Correios;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Roubo, avarias, extravio;
  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – Segunda a Sexta das 9H00 às 18H00 (Dias úteis)

Formas de Pagamento

A Best of Beauty trabalha com os seguintes meios de pagamento:

Plataforma Desktop e Mobile:

- Cartão de crédito / Bandeiras Visa e Mastercard (Rede) / Parcelamento em até 10x sem juros.

- Boleto bancário e Transferência online

Segurança e privacidade

A Best of Beauty garante a privacidade de nossos clientes e seus dados pessoais.

As informações fornecidas no momento de cadastro são criptografadas e armazenadas em nosso banco de dados em ambiente seguro, seguindo rigorosos padrões de segurança e não serão compartilhadas, repassadas ou comercializadas a terceiros. As informações bancárias de nossos clientes são apenas acessíveis às Operadoras e Bancos, responsáveis pelas transações financeiras. O envio de e-mails com informações referentes à promoção de produtos será realizado apenas com autorização prévia do cliente, realizada no momento do cadastro de usuário. Em caso de necessidade de contato com nossos clientes, informaremos sobre o contato por e-mail e este será realizado por telefone. Por medida de segurança, desconsidere os comunicados que solicitem transações pela Internet.